Gestor Online
Use o teclado virtual para digitar sua senha. Ele é a segurança de seus dados na internet.
Selecione seu perfil para o acesso:
Agora você tem uma nova Área do Cliente!
Mais moderna, segura, intuitiva e com todas as informações dos seus produtos num só lugar.
Acesse agora ( https://clientes.icatuseguros.com.br )
Caso você não consiga acessar o site, entre em contato com o nosso Centro de Relacionamento com o Cliente pelos telefones 4002-0040 capitais e regiões metropolitanas ou outras localidades 0800 285 3000.
Se você acessa o Gestor Online para consultar os planos contratados, feche essa janela e continue o login normalmente.
Agora você tem uma nova Área do Cliente!
Mais moderna, segura, intuitiva e com todas as informações dos seus produtos de Vida e Previdência num só lugar.
Acesse agora ( https://clientes.riograndeseguradora.com.br )
Para acessar seus títulos de Capitalização, entre no site https://clientes.icatuseguros.com.br.
Caso você não consiga acessar o site, entre em contato com o nosso Centro de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 281 3005.
Para visualizar corretamente este portal, utilize as versões recentes dos navegadores Chrome, Firefox ou Internet Explorer.Seu uso é exclusivo para Gestores de RH (Previdência e FMP).
Centro de Relacionamento com o Cliente
Os atendentes estão disponíveis de segunda à sexta, das 8h às 20h (exceto em feriados nacionais).
Seguros e Previdência
Capitais e Regiões Metropolitanas
4002 0040 Demais localidades
0800 285 3000
Capitalização
Capitais e Regiões Metropolitanas 4002 3013 Demais localidades 0800 284 0606
Icatu Fundos de Pensão
Capitais e Regiões Metropolitanas
4002 0606 Demais Localidades
0800 284 0606
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
Exclusivo para informações públicas, reclamações ou cancelamento de produtos adquiridos pelo telefone. Seguros e Previdência
0800 286 0110 Capitalização
0800 286 0109
Icatu Fundos de Pensão
0800 286 0116
Icatu Fundo Multipatrocinado
0800 285 3004
Ouvidoria É necessário que o cliente já tenha formalizado a sua reclamação no Centro de Relacionamento com o Cliente. Ao ligar, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento.
|